sábado, maio 28, 2011

E o final feliz?

...onde foi parar?
Será que o príncipe encantado  voltou a ser sapo? E você? Ainda está esperando por ele?
Quem nunca quis ser meio Petter Pan? Morar na "Terra do Nunca" e ser criança pra sempre?
E seus super-heróis? Continuam salvando o mundo?
Quem te disse que eles viveram felizes para sempre?
Ta, e você acreditou em tudo isso?
O mundo é tão melhor visto através das fantasias, é tão bom viver onde nada é real, onde você constrói seu próprio mundinho, e lá ninguém pode interferir...
Onde foram parar os sonhos? Os meus, pode ter certeza, de que continuam aqui, crescer pra que? Já basta ter que viver em uma sociedade que "não te quer"... Enquanto não me provarem que é melhor viver no mundo real, estarei bem protegida, num castelo distante, onde tudo será melhor...
Sim, vou estar lá, esperando o príncipe encantado, sendo uma eterna criança, onde os super-heróis salvam o mundo, assim, vai ser mais fácil de ter meu final feliz... e quem sabe, um dia, viver feliz para sempre? 


Se quiser, pode ir me visitar, basta fechar os olhos, e pensar no que te faz feliz, olhar pra dentro de você e sentir que ainda é uma criança... isso só vai depender do que você prefere acreditar... Realidade ou Fantasia? 
                                ... meu conto de fadas ainda não teve um fm"

Nenhum comentário:

Postar um comentário